sexta-feira, 18 de abril de 2014

Um amor diferente

Meus amores vieram como se foram, repentinamente, tão intensos que jurei que poderia atravessar a morte, mas um deles me fez repensar tudo o que vivi e como eu era e o que me tornei, tudo para me torna melhor para ele que era meu mundo ,perfeitos nas imperfeições é o que somos, em nenhum outro ouve tantas brigas nem tantos gritos de eu te amo, mesmo que sem voz, tão grande e tranquilo em alguns momentos em outros intenso e louco quase a beira da loucura total, muitos tentaram alguns conseguiram mas só você deixou uma marca tão grande de dor e amor, talvez por nossas várias fases ... ou por toda essa nossa loucura que se completa, não sei ao certo, mas você se tornou meu amor, meu grande amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário