quarta-feira, 30 de abril de 2014

Solidão

Solidão...  é aquilo quando você percebe que está completamente sozinho, que todos te deixaram e o pior de tudo é saber que você nem ao menos teve culpa de te deixarem, eles simplesmente foram embora .Talvez na verdade seja culpa sua de não ter cativado pessoas que te amassem de verdade, de ter sido idiota a ponto de achar que nunca te deixariam, ou de ter acreditado que alguém te amaria.  Mas na verdade você sabe que ninguém ama pessoas tão estranhas e bobas como você.  Que ilusão a sua, talvez você não mereça o amor deles, talvez você seja muito feio ou estranho, talvez não devesse existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário