sexta-feira, 18 de abril de 2014

com você...

Com você não sou sozinha, com você sou pura como as águas cristalinas mais longínquas, fina como as grandes rainhas e nobresas, infantil como uma menino que estás a briga por um biscoito, louca como os loucos nos manicômios, voraz como um tigre quando encontra sua caça, forte como um touro na sua longevidade, delicada como uma boneca de louça, quente como o fogo que queima a lenha tão fugazmente e feliz como quando me sinto molhar pela chuva ou quando vejo o luar em uma noite sem nuvens que creio poder ver todas as estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário