pensamentos de um amor que doí
sexta-feira, 25 de abril de 2014
Eu não deixei de te amar só não te amo como antes, algo quebrou aqui dentro e nunca mais vai ser o que um dia foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário