sexta-feira, 25 de abril de 2014

Esse cheiro tão delicioso de terra molhada, me faz lembra da minha infância.
Onde tudo era mais divertido, e coisas simples eram extraordinárias, onde não existia maldade, onde não existia dor só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário